Novo Hack de Rep

Iae Galera,fiquei um tempão sem postar,mas foi porque eu não achava hacks novos,mas hoje achei um muito bom.

BotQuestWorlds.

Download

Como usar,bom e bem simples basta você escolher a rep que você que e clicar em star Bot.

O seu personagen vai ficar fazendo a quest e você não precisa fazer nada.

Em 28 minutos eu peguei 6 mil rep DoomWood.

Espero que tenham gostado desse hack.

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

Publicado em 23 de julho de 2011, em Hacks. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Mano, seu Lixo!!!!! :@
    Vc soh copia do AQWMOVIE
    E do Clã Beta, eu vou sair desse seu Lixo

  2. Vc Copia dos Foruns e Dos Sites,
    Todo o Conteudo daki vc copiou de lá .-.

  3. Aff cara copiando dos betas ¬¬ ai é foda !

  4. Quem me passo esse hax foi um amigo e eu tenho provas.
    http://cemiteriodoaqw.wordpress.com/2011/04/14/hack-para-rep-de-sandsea/

    Olhem os ultimos coments.

  5. mano isso nao e um hack e um “bot” e todo mundo copio do datapaw que sai no site deles

  6. Cara ‘-‘
    N seja tao Otario
    Eh Obvio que Isso Foi Pego Do DataPaw,
    Mas ele achou isso Nos BETA!
    E Todo o outro conteudo desse Lixo tbm ‘-‘
    Cara ‘-‘
    Plageador é foda mesmo ‘-‘

  7. Voce devia ter mais respeito viu mano ! o mundo nao vai acabar com isso ! vc sabe que tudo no mundo e copiado dos outros ! nao conheco o BETA hacker sei la e sempre peguei hacker aqui ! se nao fosse esse site nunca teria necromancer e nem shaman e nem lvl 38 ! ve se tem um pouco de conssideracao no trabalho do cara pq ele se dedica , voce talvez seja um nub da net que so sirva pra reclamar ! bestao vai chupar a xereca preta cheia de requijao da sua mae !

  8. cara o melhor e o botquestworlds 1.7
    to doido para o ver o 1.8 deve ser bem melhor do que o 1.7

  9. fazedordejustica // olha meu character de nub D=

    -.-‘ kra é tao burro que quando clika download vai no site original no windowns 7 ultimate pra ve se tem virus +{_|

  10. onde clico para bachar

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

